Pesquisar este blog

domingo, 23 de janeiro de 2011

Conversa cotidiana entre mãe e filha ao celular



Já eram 4:30 da tarde quando meu celular tocou:


- Oi, filha!
- Oi, mãe!
- Filha, que horas fosse dormir ontem?
- Han?
- É, tu nao trabalha até uma da manhã?
- Sim, e daí?
- É que eu nao queria te acordar...
- Mãe, eu te liguei às 11:30, lembra?
- Claro!
- Então, mãe...
- Tá! Estamos chegando em floripa pra buscar tua irmã! E queríamos te ver..
- Ah, olha só, chegando no sul da ilha cuida para...
- Pera aí!! Vou por no viva-voz pro teu pai ouvir!
 - Não precisa!! É simples, presta atenção e depois tu repera para...
- Flavio, ela vai falar uma coisa importante!
- Mãe, é só porque esse horário costuma ter trânsito!
- Ahh...isso.
- Eu levei duas horas pra voltar do aeroporto um dia, por isso acho que não vai dar tempo..
 - Ela disse que não tem tempo... Teu pai quer saber se tu não come antes de trabalhar!
- O quê? Mãe, me escuta direito, por favor! Claro que eu como, mas acho q não vai dar pra comer com vocês!
- Tá...eu não entendo. Uma vez, eu fui e voltei do aeroporto em 30 minutos.
- (É, inverno, verão, é tudo igual aqui na ilha) Mãezinha,é só porque eu acho que quando vocês voltarem eu já estarei trabalhando.
- Ela tem q trabalhar e não vai poder. Marcella, não fala que vai ter trânsito, a gente acabou de pegar uma hora de fila na estrada.
- Ok...Tomara que não peguem fila..
- Tá, depois te ligo de novo para combinarmos como a gente se encontra.
- Tudo bem. Beijos, mãe...


2 comentários: